sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Truques para o bronzeado durar mais tempo

O verão está caminhando para o fim e fica uma preocupação na cabeça: afinal, como manter o bronzeado na pele? Ninguém quer desbotar e voltar ao tedioso branco-escritório, certo? Mas fique tranquila: dá sim para fazer a cor dourada permanecer por mais tempo. Dei algumas dicas no portal da Mantecorp Skincare.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Suco Verde para desintoxicar

Não sofra com os abusos do Carnaval. Veja essa receita de suco verde para desintoxicar o corpo e deixar a pele firme: bata no liquidificador 1 copo de suco de laranja, 1/2 folha de couve-manteiga, 1/2 copo de água e pronto!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Como prevenir olheiras?

As olheiras da participante Amanda do Big Brother Brasil foram alvo de muitas críticas nas redes sociais. Falei sobre o tema no Portal Oficina da Moda nessa semana. Você sabia que as olheiras podem ser genéticas? Além disso, noites mal dormidas, fadiga, fumo, estresse, alergias e rinites são algumas causas do problema.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Esfoliante caseiro para os pés

Depois de tanto sambar, hora de esfoliar os pés! Misture 1 colher de sopa de mel, 3 colheres de sopa de açúcar cristal, 1 colher de sopa de óleo de amêndoas e 3 colheres de sopa de hidratante (de sua preferência). Faça um escalda pés com água morna por um período de 10 minutos. Seque os pés e aplique a mistura, massageando a área dos pés com movimentos circulares.