quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novas tecnologias...minha paixão

Olá meninasss, quem me conhece sabe que sempre estou antenada em novos tratamentos e apenas faço nos meus pacientes aquilo que realmente vejo que dá resultado e que tenha um custoX benefício bom...

Estive fora por muuuita coisa que aconteceu na minha vida, e nesse "hiato" aproveitei por estudar muito e buscar novis pra vcs, e é claro...tudo fui testando em mim, testei muuuitos aparelhos, e estou SIMPLESMENTE APAIXONADA pelo aparelho que comprei CRIOFREQUÊNCIA, e aí estava lendo ainda mais sobre ela e vi essa reportagem falando dele... que é uma simplificação dele e achei legal compartilhar o conhecimento com vcs...
 Sobre a CRIOFREQUÊNCIA:

  " Radiofreqüência MULTIPOLAR, RESISTIVA à frio de alta potencia (1050W).

Permite o aumento do aquecimento em tecidos de baixa hidratação.

A sensação epidérmica do paciente é fria, dispensando o uso do termômetro de infravermelho.

Capaz de resfriar a parte externa da pele em até -10°C, enquanto, simultaneamente, a radiofreqüência esquenta os tecidos internos em até 60°C sem que o paciente perceba o aquecimento interno.

Isso provoca uma série de micro choques térmicos que leva a uma tensão imediata na pele, tendo como resultado a desintoxicação e a oxigenação da área tratada, além da dilatação dos vasos sanguíneos e a destruição da gordura (apoptose).

O tratamento é indolor e como “brinde” produz uma imediata tensão da pele.

O procedimento é extremamente eficientenão provoca dor e não é invasivoextremamente confortável, capaz de provocar uma verdadeira evolução da terapia.

Nos ciclos de tratamento podem ser tratados: gordura em várias regiões do corpo, inclusive papada, interno de coxa, intercostal, braços, flancos e abdômen.

As sessões faciais para rejuvenescimento podem variar de 10 a 15 minutos, corporais, em média de 20-40 minutos dependendo da indicação de cada paciente.

Tanto a redução quanto o efeito lifting são consideráveis e podem ser percebidos logo após o término de cada sessão.

Portanto caros leitores, as inovações da estética não param, a cada ano surgem novas terapias ou até mesmo a evolução da mesma.

Porém é muito importante entender a fisiologia de cada tratamento, pois há um abismo entre as promessas e os resultados, principalmente quando tratamos de lipólise e apoptose.

Quando trabalhamos com aparelhos que promovem lipólise, ou seja a quebra dessa gordura, de qualquer forma precisam oxidar (O²/VO²) essa gordura para que a mesma não redeposite, ou seja, voltem ao seu lugar de origem.

Já quando tratamos de apoptose estamos desencadeando um efeito em cascata, fagocitose e NTF alpha, ou seja, ativando o sistema imunológico, para isso precisamos conhecer muito bem esse processo para que o mesmo não faça um desvio e descompense as reações bioquímicas e órgãos em suas funções normais.

Antes de oferecer qualquer tratamento para gordura é importante conscientizar seu paciente que por melhor e mais avançada que seja a terapia, o aparelho é uma complementação do estilo de vida que ele leva."
Isso era o que estava no post, gente ainda de quebra o aparelho tem um ultrassom cavitacional MARAVILHOSOOOOO suuuper pontente, que ajudar quebrar ainda mais as gordura...

Estou amandoooo, quem quiser saber um pouco mais entre em contato conosco pelo whats: 11985943891 ou telefone: 1138526208
Próximo post mostro minha barriga como está ficando após ter engordado 14 kg na gestação e 45 dias após início do tratamento....

bjsssss